slide

CAPTUR

Design sensual e elegante

O novo Renault CAPTUR é elegante em cada detalhe. Linhas marcantes e fluídas, com lateral e capô esculpidos, luzes diurnas em LED no formato C, que destacam a grade inferior, rodas de liga leve diamantadas de 17” e 13 possibilidades de cores.

solicite agora o nosso preço especial de internet

SÃO LUIS 98 2106.6666 IMPERATRIZ 99 2106.6666

ESPECIFICAÇÕES E VERSÕES

  Zen 1.6 16V SCe Manual Intense 2.0 16V Automático
Arquitetura
Arquitetura Carroceria monobloco, monovolume, 5 passageiros, 5 portas Carroceria monobloco, monovolume, 5 passageiros, 5 portas
Motor
Motor Motor Quatro tempos, bicombustível (etanol e/ou gasolina), quatro cilindros em linha, 16 válvulas e refrigeração por circuito de água sob pressão Motor Quatro tempos, bicombustível (etanol e/ou gasolina), quatro cilindros em linha, 16 válvulas e refrigeração por circuito de água sob pressão
Potência máxima (ABNT)
Potência máxima (ABNT) 118 cv (gasolina) @ 5.500 rpm 120 cv (etanol) @ 5.500 rpm 143 cv (gasolina) @ 5.750 rpm 148 cv (etanol) @ 5.750 rpm
Torque máximo (ABNT)
Torque máximo (ABNT) 16,2 kgfm (gasolina) @ 4.000 rpm 16,2 kgfm (etanol) @ 4.000 rpm 20,2 kgfm (gasolina) @ 4.000 rpm 20,9 kgfm (etanol) @ 4.000 rpm
Cilindrada
Cilindrada 1.597 cm³ 1.998 cm³
Pneus/rodas
Pneus/rodas Roda Alumínio/pneu 215/60 R17 Roda Alumínio/pneu 215/60 R17
Suspensão dianteira
Suspensão dianteira Tipo MacPherson, triângulos inferiores, amortecedores hidráulicos telescópicos e molas helicoidais Tipo MacPherson, triângulos inferiores, amortecedores hidráulicos telescópicos e molas helicoidais
Suspensão traseira
Suspensão traseira Suspensão traseira semi-independente com barra estabilizadora, molas helicoidais e amortecedores hidráulicos telescópicos verticais Suspensão traseira semi-independente com barra estabilizadora, molas helicoidais e amortecedores hidráulicos telescópicos verticais
Freios
Freios Sistema ABS, com discos ventilados na dianteira e freios traseiros com tambores Sistema ABS, com discos ventilados na dianteira e freios traseiros com tambores
Direção
Direção Eletro-hidráulica, com diâmetro giro de 10,7 m Eletro-hidráulica, com diâmetro giro de 10,7 m
Câmbio
Câmbio Manual 5 velocidades ou CVT Automático 4 velocidades ou CVT
Relação marcha
Relação marcha 1ª......... 3,727:1 2ª......... 2,048:1 3ª..........1,321:1 4ª..........0,935:1 5ª..........0,756:1 1ª......... 3,511:1 2ª......... 1,932:1 3ª..........1,288:1 4ª..........0,916:1
Tanque de combustível
Tanque de combustível 50 litros 50 litros
Porta-malas
Porta-malas 437 litros 437 litros
Carga útil
Carga útil 449 kg 449 kg
Peso (em ordem de marcha)
Peso (em ordem de marcha) 1.273 kg 1.352 kg
Aceleração
0 a 100 km/h (s) 13,3 (gasolina) 11,9 (etanol) 12,0 (gasolina) 11,1 (etanol)
Velocidade máxima
Velocidade máxima 168 km/h (gasolina) 169 km/h (etanol) 174 km/h (gasolina) 179 km/h (etanol)